O lado noturno, as grandes festas, o mundo fashion, celebrities e o “beautiful people” que têm atitude, poder e sabe o que quer é o alvo desta marca voltada para o segmento de luxo. Com peças de designdiferenciado e apresentação impecável, a VLNY chega para se tornar o must wish da estação.
Nos exclusivos modelos de óculos da VLNY, a marca apresenta uma seleção de tons terrosos, do blacke do dourado que imperam para propor uma linha moderna e sofisticada em peças mais geométricas e impactantes para acentuar a personalidade forte e marcante de quem usa um óculos VLNY.
“A essência da marca VLNY é estabelecer um diálogo com um público mais hype e diferenciado, que busca distinção e tem atitude. Referência de desejo, glamour e poder”, revela Luciano Santis, gestor estratégico da nova marca, que há mais de dois anos vem pesquisando e trabalhando neste projeto.
Ficha Técnica:
Fotografia: Marcellus Kimontait
Produção de Moda: Ashlen Cerda
Make e Hair: Mary Irwin
Modelos: Stacy Lobb e Steve Torrisi
Coordenação Geral do Projeto VLNY: Luciano Santis e Bruno Jerke
Nenhum comentário:
Postar um comentário